segunda-feira, 10 de setembro de 2012

In a pink world

De facto, não há nada no mundo que suplante o nascimento de um filho. É fantástico perceber como ficamos iluminados perante aquele ser pequenino que chegou às nossas vidas. E tudo muda e se transforma, deixamos de ser nós para passarmos a ser os pais deles, e nada será como dantes. Se vale a pena? Sim, inquestionavelmente. É a mãe de todas as experiências que um ser humano possa viver.
E foi assim que ontem fomos conhecer o mais novo elemento da nossa família: a Ana Luís. Linda, pequenina, fofinha, uma boneca. Eu fico sempre a suspirar quando vejo um bebé, mas ontem, confesso, fiquei mesmo encantada. E ver os meus primos completamente extasiados perante ela fez-me pensar que, realmente, não há viagem como esta e que estou muito feliz por eles poderem também realizá-la. Vê-se que serão bons pais e que amor aquela pequenina terá de sobra. No final das contas, isso é o que verdadeiramente importa. Não são os colégios caros, as roupas de marca, os brinquedos xpto, mas o amor que fará a diferença na vida dos nossos filhos.
Mas não fui só eu e os meus primos que ficamos encantados, o meu petiz adorou-a. Ontem queria trazê-la connosco, hoje de manhã a primeira coisa que me pediu foi para vê-la outra vez. "- Ó mãe, ela é tão fofinha!". Percebi que queres um irmão. Sei que serias um mano mais velho muito querido, mas a culpa é da Troika, filho. Por enquanto continuo a comprar vestidos e saias para as priminhas e a suspirar, suspirar, suspirar ...até porque me sinto feliz contigo!

1 comentário:

susana disse...

olá borboleta,
tens razão um novo ser nas nossas famílias é uma alegria :)
e um irmão é o melhor que podemos dar aos nossos filhos!
por aqui estamos à espera que o novo membro se decida a saltar cá para fora... 40 semanas e 3 dias... já está na hora :)
abraço