sábado, 21 de novembro de 2009

Recordar é viver

Há precisamente 2 anos atrás descobri que tinha uma vida a crescer dentro de mim!
As emoções desse dia são difíceis de descrever...não são sentimentos facilmente traduzíveis por palavras. Foi um momento inesquecível, que vai acompanhar-me até à minha última hora. E daquele momento em diante tudo mudou na minha vida. Não há a mais pálida dúvida: ser mãe é a maior dádiva que podemos receber. E hoje não podia deixar de celebrar essa descoberta!
Esta semana andei atarefada com os presentes de Natal. O Tomás esteve em casa, pois na 5ª-feira da semana anterior ficou com mais tosse e lá tivemos de ir ao médico novamente (fomos ao Hospital Privado da Boavista, mas foi uma noite que prefiro esquecer; não conto pôr lá os pés tão cedo) e, como tal, não foi à escola por prevenção, apesar de só ter tosse e estar tudo ok, e lá nos acompanhou nestas andanças. E a mais de um mês do Natal, posso dizer que já comprei 90% dos presentes. Faltam apenas uns 3 ou 4.
Ontem, fomos comprar-lhe um calçado novo e já tivemos de comprar o tamanho 23, que é para aí o que um miúdo de 3 anos usa. Acabei por lhe comprar também uma camisa janota a condizer com os Geox novos. E neste momento estou a tentar afastar-me das lojas, pois têm sido uma tentação e eu até nem sou muito consumista, só qb.
Ontem, fomos contactados pelo centro de saúde para agendarmos a vacina da Gripe A e...estamos como o tolo no meio da ponte. Dar ou não dar? Eis a questão. Vou mandar um mail ao pediatra, mas confesso que estou bastante receosa. Os casos divulgados pela comunicação social têm-me deixado apreensiva. Não sei mesmo o que fazer...

6 comentários:

Mary disse...

Olá!
Pois estou como tu... esta semana vamos à pediatra e vamos perguntar acerca da vacina... estou a torcer para que ela me diga para não dar... Bjs

Go disse...

Olá
Q se passou no HPP. Trabalho lá!!! Mas não na pediatria!
As melhoras do pequeno

susana disse...

olá borboleta,
acho que não há mulher que o esqueça :) a hora em que sabemos que vamos ser mães é mágica...
fomos à cidade à dois dias e não há como fugir ao consumismo, trazemos sempre mais do que pretendemos.
abraço grande e bom fim de semana

IsabelCunha disse...

É mesmo fantástico! Já só estamos à espera da autorização do médico para começarmos a trabalhar no próximo... para já andamos nos treinos!
O nosso Tomás já foi vacinado contra a Gripe A, apesar de tantos contos e ditos, eu confio na medicina tradicional, mas mesmo assim não vacinamos sem antes falar com o médico do Tomás.
Espero que já esteja tudo resolvido quanto ao acidente.
E presentes para o Tomás, já compraram?
Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Ola minha querida
Parabens pelos 2 aninhos :-)))
Olha nós nao vamos dar a vacina da gripe A, a +pediatra apenas recomendou dar a da gripe sazonal, uma vez que nao confia plenamente na da gripe A.
Beijossssssssss

LoveXL disse...

A nossa Lau já foi vacinada, faz hj uma semana e parece-nos q correu tudo bem. O medo tb é mt, mas o pediatra é a favor e nós confiamos nele.

Parabéns pela data e continuação de boas compras!