quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Gosto de...


...arquitectura contemporânea. Se morasse numa moradia teria de ser vanguardista, invulgar, um "caixote" como diz o meu pai. Quatro paredes, com telhas laranjas, não é para mim.

Tenho a sorte de viver num prédio muito contemporâneo, com acabamentos que primam pelo pormenor, facto que faz toda a diferença. Se tivesse talento para o desenho teria sido arquitecta ou designer de interiores, adoro decoração. Pena que os meus fundos monetários não se coadunem com o meu gosto apurado!


P.S. - Tomás começa a recuperar...uuff!

5 comentários:

Edith disse...

Olá, eu tb gosto desse tipo de casa, mas só há pouco tempo... É que construi uma vivenda em 2005/2006 e o traçado é tradicional, hoje teria optado por um traçado mais moderno!


Então e como está o teu pequeno? Melhor não é? Ainda bem!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que o pequenito está melhor!
Em relação ao post, eu odeio arquitectura contemporânea!!! eheh Gosto do estilo português mais antigo, tipo solares e palacetes. :) Beijinhos

IsabelCunha disse...

Olá!
Temos andado um pouco distantes da web... por isso não sabia que o teu Tomás estava doentinho, mas folgo em saber que está melhor!
Boa sorte!

Anónimo disse...

Olá! Explica-me lá melhor essa história da lei da compensação... É que na segurança social disseram-me que, por não ter 6 meses de descontos anteriores a este trabalho, não tinha direito a qualquer pagamento por estar de baixa, mesmo sendo gravidez de risco. Agora fiquei na dúvida! Beijinho ***
PS- De que cidade és tu? Eu já vivi em Vila Real.

Anónimo disse...

Obrigada pela resposta tão rápida! Mas acho que mesmo assim não vou ter direito, pois no ano lectivo passado só estive um mês numa escola e três meses noutra. Antes disso estive um ano numa empresa e fazia descontos para a segurança social, o que me deu direito a subsídio de desemprego, que estava a receber antes de ser agora colocada. Tenho de ir à segurança social para me informar ao certo. Obrigada! :)
Eu também estudei na UTAD, por isso é que vivi 5 anos em Vila Real! Tirei inglês e alemão.
Beijinhos