quarta-feira, 16 de julho de 2008

Última consulta...últimas compras...últimos desabafos!

Hoje fomos à nossa última consulta antes do grande dia! Sinceramente, não sei bem o que lá fui fazer a não ser gastar dinheiro. Fiz o ctg e foi o pior de todos: o Tomás fugia daquilo, demorou imenso tempo e a meio do exame lembrou-se de se enfiar debaixo das minhas costelas, até vi estrelas! Parecia que nunca mais acabava e eu já estava a desesperar, porque para além de me doer imenso faltava-me também o ar. Mas lá chegou a assistente para me livrar do pesadelo. Depois foi fazer o exame à urina e entrar no consultório. A GO viu o ctg e disse-me que tinha detectado várias contracções. Avisou-me logo para ter mesmo muito cuidado nestes últimos momentos, porque ele está a preparar-se para nos conhecer. Menos mal, pensei eu para com os meus botões, significa que apesar de nascer de cesariana nascerá no momento certo. Depois viemos embora, não fizemos nenhuma eco nem vimos tensões. Houve tempo para algumas recomendações, mas nada de especial!
Ainda fomos fazer umas últimas compras, à bom português. Tivemos de comprar mais uma chucha porque ao desinfectar uma chucha nova acabámos por estragá-la ao ferver. Depois, acabei por fazer mais umas compras (absolutamente desnecessárias!) para o Tomás, não consegui resistir! Em seguida, regressámos a casa debaixo de um calorão! Detesto mesmo o calor!
Pouco depois de chegarmos a casa, recebemos um telefonema do meu irmão a dizer que tinha tido um acidente! Vinha visitar o Tomás, quando uma mulher o ultrapassou e bateu de raspão na porta do carro dele. Não foi nada de especial, a mulher deu-se logo por culpada, mas fiquei triste por saber que o carro do meu mano ficou estragado porque queria fazer-me um miminho. O que interessa é que está tudo bem!
Após este episódio e apesar de ter estado sempre surpreendentemente calma, achei que me devia mimar e comi dois cornetos! É a despedida dos abusos, porque quero desde cedo desenvolver esforços para perder os 12 kg (ou 9 kg se contar com o peso do início da gravidez) que encaixei!
Neste momento, sinto umas moeirinhas, com algumas fisgadas à mistura e só peço a Deus que ele se aguente mais um bocadinho! Quer mesmo conhecer os papás! Está quase filhote!
Deixo-vos as fotos das nossa últimas aquisições:


1 comentário:

Mary disse...

E que da próxima vez que eu aqui vier já espero ver uma foto dele ou a notícia de que tudo correu bem. Quanto a compras desnecessárias acho que não ha mãe que não as faça...
BJs