sábado, 28 de junho de 2008

Um sonho...e um pesadelo!


O final de uma gravidez é repleto de coisas inesperadas, algumas boas e outras más!

Comecemos pela parte boa: sonhei que o Tomás já tinha um mesinhos e estava a tentar levantar-se na grade da caminha dele. Era loirinho de olhos azuis celeste, muito lindo. Ao ver que tentava levantar-se, aproximei-me dele e ele disse: "Mãe!". Abracei-o e chorei de emoção, repetindo sistematicamente :"Disseste mãe!". Acordei com o meu coração a mil, como se tivesse mesmo vivido aquelas emoções na realidade! Gostei muito! Destes sonhos não me importo de ter! Até agora, só tinha tido pesadelos horrorosos! Imagino que no dia que ele disser mãe pela primeira vez vá sentir uma emoção muito forte!

Vamos à parte má: dei um trambolhão! Escorreguei na lavandaria e bati com o rabo no chão. Estava sozinha em casa e fiquei muito assustada. Tinha medo de ter afectado o bebé. Lá me levantei e fui à casa de banho ver se estava tudo bem. Apesar de ter o rabo dorido, acho que está tudo ok, pelo menos não tenho dores! Ainda pensei em ir ao hospital, mas como me pareceu que não foi nada demais acabei por não ir. Entretanto o meu marido chegou e estive a descansar na sua companhia! O Tomás continua a mexer-se normalmente, o que me deixa mais tranquila! Só a mim, cair grávida de 8 meses e tal! Já não me lembro da última vez que caí...que azar!

Espero não acordar amanhã toda negra!

Beijinhos a todas

5 comentários:

Time disse...

Amiga, aconteceu-me o mesmo, cai duas vezes quando estava grávida e também já tinha um belo barrigão!!!
Boa sorte amiga e continua a dar noticias.
Beijocas
Time e Lara

Mamã Pirata disse...

Do tombo espero que n seja nada,contudo está atenta.

Bjs e mtas felicidades.

Ângela Vieira disse...

OlÁ!
Que lindo sonho...a mim também aconteceu ter sonhos que pareciam realidade!
Tive alguns pesadelos mas penso que os sonhos bons vieram também para o final da gravidez.

Cair...é que foi pior! Tem cuidado onde pões os pés.
Eu também cai, desci 4 escadas no ar...a sorte é que foi de rabo, mas mesmo assim fui imediatamente ao hospital pois ao cair no chão foi um grande impacto!
Chorei até ouvir o coração do Tomás.

Beijinhos babados e boa semana!

vida disse...

upsss o tombo é que se podia dsipensar!!! mas ainda bem que n foi nada de grave!!! bjs nossos!

Ângela Vieira disse...

Olá linda!
Está tudo bem?!
Hoje estou triste o Tomás vai à pica :(
Amor de mãe é assim,sofremos mesmo sabendo que no fim lhe estamos a fazer apenas o bem!

Beijinhos babados
Ângela e Tomás