quarta-feira, 18 de junho de 2008

Camisas de dormir vs pijamas


Olá!

Ando cá com uma neura...continuo a dormir uma noite bem e outra em claro!!!

Mas vamos ao que interessa: detesto, detesto, detesto camisas de dormir, mas atendendo à condição de parturiente comprei 2. Em quase todas as listas aconselham a levar 3. Ora, a minha dúvida é: será que não posso comprar um pijama? Como vai nascer de Cesariana, tenho medo que me magoe nos pontos. Mamãs mais experientes, qual é a vossa opinião?

Beijinhos

5 comentários:

Mary disse...

Eu comprei camisas mas no hospital vi algumas mamãs com pijamas. Acho que podes desde que não te aprtem muito na cintura.
Bjs

Romantica disse...

No hospital disseram-me que podia tanto ser pijamas como camisas, como nos sentissemos mais confortáveis.

Eu prefiro as camisas porque se tiverem que ir á cama ver os pontos ou se está tudo bem "lá por baixo" é mais fácil levantar a camisa do que andar a fazer esforço para tirar as calças/calções do pijama, além de que estamos mais á larga e tendo em conta que acabámos de ter um filho não me parece confortável estar apertada.

É só a minha opinião, mas também ainda não tive o meu filho por isso posso estar enganada :-)

Mamã disse...

Eu tive a mesma luta... todas as camisas pareciam de velha. Mas encontrei umas que até gostei e só levo camisas.Há quem leve pijamas, mesmo sendo de cesariana.
Beijinhos!

CrisTina disse...

Olá mama.
A enfermeira que me acompanha disse-me que tanto fazia pijama ou camisas, normalmente eles dizem em camisas abertas a frente por causa de ser mais practico para nós na amamentação, mas se for um pijama também aberto a frente não ha qualquer problema, as camisas são é sempre mais practicas para quando os medicos vão espreitar se esta tudo bem para não termos que andar a tirar e por calças.
Eu vou levar camisas e pijamas e depois logo se vê.
Beijinhos

Ana disse...

Ola mamã,
o meu tomás nasceu de cesariana e eu aconselho vivamente as camisas... sao mais praticas para quando somos observadas e para nos lavarem e limparem os pontos nas 1as horas e tambem porque vaister muiiiito calor ( o tomas nasceu em novembro e sofri com calor)! Comprei umas muito giras parecem vestidos e desapertavam nas alças... praticas e baratinhas!!
Jokas
ana