quinta-feira, 20 de março de 2008

21 semanas...

...de um coelhinho saltitão na barriga da mãe!
O meu pequeno mexe-se muito! Passa o dia numa grande azáfama no casulo dele. Às vezes até fico preocupada, ele não pára um segundo! na última consulta falei à médica desta actividade toda, ela disse-me que era muito bom sinal. Espero bem que sim...andamos sempre de coração nas mãos: ou é porque se mexe, ou é porque não se mexe, enfim...vai ser assim pela vida fora, por isso há que nos habituar.
Com estas acrobacias, já vejo a minha barriga aos pulos! Às vezes, destapo a barriga e fico a contemplar as ondinhas...é tão giro!
Tirando estes momentos, ando com um apetite insaciável por doces: bolachas, pasteis, chocolates, até marmelada, que eu nem apreciava muito, já começou a marchar! Não passo um dia sem comer um docinho! Ainda ontem ao jantar não ressiti a 2 fatias de cheesecake! Help, help! Já não sei o que fazer! Em 15 dias engordei meio quilo! Daqui a nada rebolo e não qqquuueeerrrrooo ser uma popota! :-)! Depois da Páscoa acabou-se! Guerra aos doces!
Também já verifiquei que aqui há uns tempos comia mais ou menos de 3 em 3 horas, agora ao fim de 1 hora e meia tenho de trincar qualquer coisa! Este rapaz é um comilão e a mãe anda a acompanhar o ritmo!
Hoje vou tentar fotografar o enxoval, para colocar aqui como é da praxe! Ele já tem tanta roupa :-)! Vai levar horas! Mas em breve colocarei aqui os trapinhos do meu Thomas!
Beijinhos

3 comentários:

Silvia disse...

Eu também adoro sentir a minha filha, é um sentimento único.
Uma Boa Páscoa para voces.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá mamã, eu também não conseguia aguentar 3 horas sem comer, era de hora em hora e somei 15kgs...mas, digo-te, desapareceram num instante!
Por isso, não te preocupes em demasia...quanto à ginástica do Tomás é, de facto, um excelente sinal tanta vitalidade!E é tão bom assistirmos aos altos e baixos da nossa barriga :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Geovana Centeno disse...

oi querida vim conhecer o teu blog muito lindo adorei as fotos das coisinhas para o thomas e o barrigao esta lindo....beijinhos estou com 11 semanas tenha uma otima semaninha