quinta-feira, 6 de março de 2008

Ontem foi dia de consulta!

Ontem lá fomos outra vez à consulta! Correu tudo bem, o bebécas está bem e eu aparentemente também! Depois de me pesar, e desta vez a balança andou e bem - mais dois quilos, e de me ver a tensão, nunca a tive tão alta 8-13, fomos ver o meu útero e o meu princípe. O útero está fechado, tudo ok. O meu tesourinho tornou a ser descarado e a mostrar bem o seu "material"! Voltou a ouvir grandes elogios, do tipo "vê-se à distância; é bem fornecido!", e nós todos babados com a virilidade do pequeno :-)! A médica foi-me logo avisando para me preparar porque daqui a alguns anos, quando o telefone não parar de tocar, tenho de pensar nas desculpas: "Ele não está!", "Acabou de sair!"...acho que vou ser mais do género: "Não tens de estudar?"; "Ganha juízo!" :-)!
Para além da sem vergonhice do meu filho, foi muito giro vê-lo a abrir a boquinha e a coçar o olho! Sonito, talvez? Tão lindo, gostei tanto!
Também marcámos a morfológica, que vai ser realizada já com 22 semanas, quase 23! Com as férias da Páscoa os médicos estão todos de férias e assim vou ter de esperar tttttttttaaaaaaaaaaaannnnnnnnntttttttttttooooooo para saber se está tudo no sítio! Vou ficar a contar os dias, de certeza!
Mal saímos da consulta lá fui eu dar uma espreitadela às lojas de bebé, já que é tão raro poder fazer isso! Claro que não resisti e lá comprei mais duas camisolas azuis! Com a minha resistência em ter um enxoval todo azul, cheguei à conclusão que só tinha 2 ou 3 coisas nessa cor! Então ontem decidi-me: vai ser em azul bebé, afinal vou ter um boy!
Quando chegámos a casa, estava cansada, mas contente por ter visto o meu pequenino (que está bem grandinho!). Depois foi jantar e ficar bem irritada porque o meu FCP foi à vida! Paciência, não se pode ganhar sempre!
Agora estamos em contagem decrescente para o fim-de-semana, porque os primos vêm visitar-nos e estamos a morrer de saudades!!!!
Beijinhos

7 comentários:

Mary disse...

Olá!
Que bom que esse bebe está a crescer sem problemas... e eu sou igual com a tara de não querer tudo azul... quando dei conta não tinha nada azul... mas já recuperei... neste momento tento ficar longe das lojas...
BJs

tixa disse...

Noticias fantásticas!!!!
Eu ainda não senti o meu bebé, mas a médica diz que até às 21 semanas é normal.
eu tb já andei às compras, mas qd dei conta tinha milhentas coisas azuis... é impossivel resistir LOL
Bjcs grandes nossas

Silvia disse...

Ainda bem que estão os deus bem.
Eu tb estou danada, desmarcaram a minha eco pelo mesmo motivo. grrrrr
Beijinhos.

Romantica disse...

Ainda bem que está tudo bem.

Quanto ao azul eu adoro e por isso já tenho muitas coisinhas nessa cor :-D

Beijitos

Anónimo disse...

Olá minha querida mamã, ainda bem que está tudo óptimo com o Tomás!
Eu também contava os dias para as ecos, são momentos tão bons!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

Silvia disse...

Ainda em relação ao Turismo Rural andei a pesquisar na net e vi um em Cinfães com muito bom aspecto.
Obrigada pela dica.
Beijinhos.

susana disse...

Olá borboleta,
é bom saber que está tudo bem.
Por aqui ainda não comprámos muita coisa para o novo "rebento", não sei se por já termos o enxoval do primeiro, se por vivermos no campo e não haver grande oferta.
Por mais que queira rendo-me sempre aos azuis...