quarta-feira, 26 de março de 2008

Hoje foi dia de morfológica!

Finalmente chegou o dia da nossa morfológica!
Está tudo bem com o pequeno, apesar de não ter sido possível ver o nariz porque o safadote estava de costas e não se quis virar! O médico vem tentou, carregava-me na barriga (UUIII!), mas nada de se mostrar. Assim a mamã não lhe pode ver a carinha :-(.
O Dr. lá foi medindo e comentando, enquanto íamos vendo as mãozitas (cinco dedinhos nas duas!!!), os rins, o cérebro, os pés, etc, etc. Chegou a vez de confirmar o sexo, RAPAZ confirmadíssimo. Peso: 560 gramas e 150 batimentos por minuto, um coração forte!
É sempre uma grande emoção vê-los! Pelo menos sabemos que está tudo bem com os tesouros. Tinha ficado mais descansada se tivesse visto o narizinho, mas vou confiar que está tudo em ordem. Agora aguardo a próxima...já estou a contar os dias!
Beijinhos

3 comentários:

Tareca disse...

ola! vim aqui espreitar pq vi a vossa barrinha no babyboom...mto pertinho da minha, e resolvi vir bisbilhotar quem mais vai ter meninos na mesma altura que eu!
Parabens pelo Tomas! Nos vamos ter um Ze Maria! Tb ja fiz a morfologica. Tb estava td bem. E e um rapagao valente com o seu percentil 75. E tao bom fazer ecos...tb to sempre a espera da proxima...cheia de ansiedade!
E pronto. Vou ler mais um pouco do vossos blog. Visitem-nos qd quiserem. Ficaremos muito contentes!
beijossss, papas Joana e Gogas, bebe Carminho e barriga Ze Maria

Silvia disse...

É sempre um alívio tão grande quando o médico diz que está tudo bem com os nossos bebés! Ainda bem que está tudo bem com o Tomás.
Na vespera de uma eco nem durmo tal é a ansiedade de ver a minha filha.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá mamã, mas que boas noticias, que tudo continue a correr muiiito bem!
De facto, é sempre emocionante vermos o nosso bebé e ouvirmos o corazãozinho deles!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana