domingo, 9 de dezembro de 2012

Fim de semana

Neste fim de semana não paramos um bocadinho. Entre cinema, teatro, galas solidárias, almoços e jantaradas  em família,  aventuras culinárias, houve de tudo.
Começamos com a primeira ida ao cinema a dois desde que o Tomás nasceu. É verdade, temos ido muito ao cinema, mas sempre para ver filmes de animação com ele! Conseguimos sair da chocadeira e deixamos, com muito custo confesso, o petiz nos avós. E tudo para quê? Para ver o último filme da série Twilight, ora pois:



 Os filmes são algo teenager, mas gosto daquilo, que hei de fazer? Desce a romântica que há em mim, que acredita no amor impossível, mesmo que se trate de uma história estapafúrdia e surreal. Eu própria já os vivi e se não acreditasse que o amor ultrapassa todas as barreiras, distâncias e obstáculos não teria casado com o meu príncipe. Mas fiquei tão desiludida, o filme foi tão fraquinho...aquela Kristen Stewart, feia como os trovões, fica tão mal naquele papel de heroína romântica. Gosto do Robert Pattinson, é um bom autor...mas o desenrolar da história...ai que enredo tão pobrezinho. Enfim, para mim foi o pior filme da saga e chorei os 12 euros que lá deixei.
E hoje, depois de uma manhã entregue à solidariedade e à ajuda ao próximo, levamos o pequeno a assistir à sua primeira peça teatral. Fomos ver o "Senhor do seu nariz" ao Teatro da Vilarinha, peça baseada na obra de Álvaro Magalhães. Outra banhada, que fraquinho. Eu que sou uma apreciadora convicta de teatro fiquei tão desiludida, ainda por cima foi a primeira peça dele...
Apesar de ter descansado muito pouco, gostei desta animação. É bom quando de alguma forma construímos memórias para a nossa família.

Sem comentários: