domingo, 2 de dezembro de 2012

Acabar com a celulite é possível!

Eu já não acreditava nisso. Experimentei vários cremes, de várias marcas e para vários valores e ficou sempre tudo igual. No final do verão resolvi experimentar a Radiofrequência e voilá 3 meses e 10 sessões depois a minha pele melhorou imenso, está mais tonificada e tenho menos de metade da celulite que tinha anteriormente. Resulta mesmo, pelo menos foi assim comigo!
Estes meninos aqui também ajudam muito:




Não conhecia a marca, foi-me recomendada pela clínica, que segundo as técnicas é dos melhores anti-celulíticos que existem no mercado. Não é muito barato, custa à volta de 50 euros, mas dá para uns 3 meses.Vou usar até ao verão e lá para a primavera faço mais umas sessões para ver se chego ao verão com um rabo que não me envergonhe.
Quem disse que ser bela e amarela é fácil?

Sem comentários: