sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Precisa-se...

...de muitas sugestões para prendas de Natal! É inevitável, já cheira a Natal, está por todo o lado! Este ano quero comprar tudo até ao final de Novembro, não tenho pachorra para o stress de andar às compras em Dezembro. Para além de detestar estar em filas, tenho muito trabalho na escola com os testes e as avaliações, portanto quero ficar despachadinha!
É muito difícil escolher presentes para o Tomás, porque no Natal terá 17 meses e para ele qualquer coisa é um brinquedo! Gosta de legos, mas já tem muita coisa. Vou dar-lhe livros giros e pedagógicos e um DVD de músicas, mas queria dar-lhe um brinquedo também.Como tal, aceito sugestões! Fico à espera.

5 comentários:

IsabelCunha disse...

sugiro a mota vermelha da chicco (50€) é óptimo para aprender o equilibrio antes da bicicleta ou então o cavalinho do ikea (27€)! boas compras! ah... a partir de 9 nov ha 50% desconto em todos os brinquedos no continente!

susana disse...

olá borboleta,
este ano além dos livros estamos a pensar num triciclo para o dudu, já sobe e desce tudo, corre até nos deixar cansados, assim vai chegar mais longe :)
abraço grande e bom fim de semana

Anónimo disse...

Há um brinquedo muito interessante que é constituido por pequenos blocos de madeira coloridos, que é para empilhar e fazer construções. Costuma haver nos hipermercados, 20 euros mais ou menos. Bjs

Go disse...

Este fim de semana os brinquedos no continente estao c 50% de desconto em cartão!!! Já é uma ajuda p acumular p outras coisas...

kat disse...

Pois, também tenho dúvidas! O meu bb no natal vai ter 16 meses... tou a pensar ir a uma loja de brinquedos de madeira, tem imensas coisas originais e assim corro menos riscos de recebermos coisas iguais! Também está prometido um tambor ou bateria (tem que ser!)