segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fim de semana em cheio!

Este fim-de-semana foi cansativo, mas muito bom!
No sábado lá fui eu com os meus formandos ao Parque Biológico de Gaia. Amei! É fantástico, um sítio único e muito bom para levarem lá os vossos filhos. Precisam de umas 3 horas para ver tudo: as plantas, os bichinhos, as casinhas, as exposições, etc. O preço de entrada nem é nada caro e têm o bilhete família que é muito acessível. Podem almoçar lá no restaurante ou usar o parque de merendas que tem mesas com bancos com fartura. Nós optámos pelo picnic! Bem, uma desgraça, era tudo tão bom! Havia lá um bolo de caramelo de moreer...Devo ter engordado uns 2 kg.
À tarde fomos a Serralves, local onde vou habitualmente com o papá e o Tomás e, por isso, não constituiu uma surpresa. As obras expostas eram bastante interessantes, mas os alunos não gostaram. É difícil ler arte...acharam-se capazes de fazer igual!
Cheguei a casa morta de cansaço, mas ainda deu para dar banho ao petiz e a sopinha. Posto isto, caímos na cama de cansados.
No domingo fomos a um almoço de família a casa dos avós. A avó bisa, que não o via há meses, ficou admirada com o tamanho do Tomás, está um grandalhão. O bebé cá de casa, mais uma vez, fartou-se de comer pão, mal o via reclamava logo. E outra desgraça para a mamã: bacalhau com natas, torta de noz, azeitonas...mais 2 kg.
Deixo-vos estas fotos do Parque para vos aguçar a curiosidade:





2 comentários:

Silvia disse...

Adorei as fotos.
Já ouvi falar no Parque, estamos só à espera que a Maria cresça mais um pouquinho para lá darmos um salto!
Bjokas.

Teresa disse...

Tantos bichinhos!!!!
O bebé lá de casa ainda não aprecia estes passeios, mas qdo apreciar, vou programar visitar, ai vou, vou!
bjss a programar...