quarta-feira, 7 de maio de 2008

Uma manhã muito atribulada


Não ganhei para o susto!!!

Hoje o pai está de férias, pois logo vamos à consulta e aproveitou o dia para resolver alguns assuntos.

Levantei-me e fui para a casa-de-banho fazer a minha higiene diária. Quando vou pôr a minha toalha no cesto da roupa suja reparo num fiozinho de sangue e vou novamente a correr para a casa-de-banho com o coração nas mãos. Desço as cuequinhas e estavam cobertas de vermelho vivo. Chamei logo o meu marido e já não conseguia parar de chorar. Ele pedia-me calma, mas não conseguia mantê-la. O que estava a acontecer? Continuo a limpar-me e o sangue não parava...fui buscar um espelho e espreitei, não via nada de anormal. Entretanto, liguei à minha médica, enquanto me preparava para ir para o hospital ou para a clínica...telemóvel desligado! Uma obstetra devia ter sempre o telemóvel ligado, para acorrer a situações de emergência! Eu já não me aguentava de tanta aflição! Continuei a examinar-me, até que, de repente, reparo num sinal que tenho nos arredores da dita cuja e vi que estava a sangrar. Não sei como o sinal foi logo rebentar! Devo ter-me magoado com as minhas unhas ou algo do género! Continuei a chorar, mas desta vez de alívio.

Não ganhei mesmo para o susto! O que me valeu foi o meu marido estar em casa...é sempre tão querido...acalmou-me! Ele é mesmo o meu porto de abrigo.

Com esta situação percebi o quão valioso o meu filho é para mim...nem sei o que será de mim se algo lhe acontecer!

Ainda estou nervosa e não vejo a hora de chegar logo à consulta para vê-lo! Fez-me, contudo, bem este desabafo.
Mudando de assunto, ontem chegou a nossa caminha! Tão linda, muito mais gira do que no catálogo. Não montámos porque dizem que dá azar! Um dia destes mostramos aqui.
Beijinhos

5 comentários:

Rita disse...

Bem, mas que grande susto! Até fiquei nervosa enquanto lia a tua descrição! Tens razão, nesteas altura é que nos apercebemos verdadeiramente do valioso que é! Ainda bem que tudo acabou bem!

Mamã disse...

Um grande susto! Eu ficava igual! Mas felizmente está tudo bem.
Vais aguentar sem montar a caminha? Mal a minha chegue, monto-a logo, tal é a ansiedade.
Beijinhos!

Ângela Vieira disse...

Olá linda :)
Ai que susto..ainda bem que não era nada a ver com o Tomás.
Eu quando estava gravida cai nas escadas do prédio, chorei até à maternidade e o meu marido sempre a dizer que estava tudo bem...cai de cú felizmente!

Espero que hoje o teu Tomás esteja bem disposto e "mostre" tuuudo!
O meu às vezes tapava a cara e eu queria taaanto ver!

Ah, isso do azar é mentira...eu montei tudinho em Dezembro o Tomás já tinha o quarto prontinho, só faltava ele :)

Felicidades!

tixa disse...

Grande susto realmente!!! Mas ainda bem que não passou disso mesmo... e vai continuar a correr tudo muito bem, vais ver.
Bjcs grandes nossas

Silvia disse...

Ainda bem que foi só um susto!
Ainda bem que tens consulta hoje, sempre ficas mais sossegada.
Ficamos a aguardar noticias.
Beijinhos.