domingo, 25 de novembro de 2012

Um sábado de novembro

Depois de uma noite infernal de um dueto de tosse, ora agora tosse ele ora agora tusso eu, acabamos por começar o nosso sábado no pediatra. Sempre que vou num episódio de urgência ao médico, tenho sempre uma sensação de estar a ser roubada. Não estive nem 5 minutos no consultório e pega lá 30 euros (com seguro de saúde premium, senão seriam 70). A saúde é o que de mais importante temos, mas fico sempre indignada quando vou pagar a conta. E a indignação contínua na Farmácia: uma água do mar 10 euros e tal? Por favor!!! Não sei como as pessoas que ganham o ordenado mínimo conseguem viver, não compreendo mesmo. São uns autênticos heróis! Senão vejam: ontem quando cheguei a casa tinha gasto 15% de um ordenado mínimo.  Por isso é que o número de idas às urgências desce drasticamente. Hoje para termos saúde temos de ser ricos. Acho indecente!
Para me curar da neura e do nó na garganta que sinto sempre que ele está doente, depois de um almoço de pura confort food  na casa dos meus pais que deve ter aumentado uns 2 kgs na bagageira já de si grande, vinguei-me no sofá e assisti às minhas duas séries preferidas da atualidade:

E sei que precisava de um motivo para deitar tudo cá para fora, mas: MATAREM O ERIC DANE??? NNNNNNÃÃÃÃOOOOOO! E agora vou-me rir com quem? What for??? 


Estava curiosa para perceber o que aconteceria nesta nova série, mas não estava preparada para isto! Não podem ressuscitá-lo??? Eu quero, eu quero, eu quero!!! Vou fazer uma birra!

Sem comentários: