sábado, 19 de março de 2011

Dia do Pai

Gosto deste dia! Adoro o meu pai. Ele tem-me trazido as melhores recordações.
Mas também adoro o pai cá de casa!!!
O dia do pai começou ontem, no infantário, com um convite para o pai ir tomar o pequeno-almoço à salinha do Tomás. O papá gostou muito da actividade e do presente que o petiz elaborou: uma caixa com bolinhos de cocô decorada com botões e uma foto do nosso herdeiro colada no interior.
Hoje fiz um almoço especial para os dois pais cá do pedaço, um cardápio totalmente arquitectado por mim com folhado de alheira de entrada, bacalhau e frango do campo assado no forno, e struddle de maçã com gelado de nata para sobremesa. Houve lugar para pôr na mesa toalha especial e mesa posta conforme manda o figurino!!! Tudo isto elaborado entre ir com o miúdo à natação e outras lides domésticas. Mas quando é feito com amor nada é difícil. E ouvir do meu pai que eu e o meu irmão fomos a melhor coisa que fez na vida foi, no mínimo, a melhor das recompensas!
Um bom dia do pai para todos!

1 comentário:

susana disse...

há pequenas coisas que se fazem e dizem que tornam a vida muito mais bela! e sabe tão bem ;)
bj