quarta-feira, 23 de março de 2011

Coisas que me irritam solenemente!

Empregadas de loja! Irritam-me solenemente! Nem todas, é certo. Há aquelas que são umas queridas e que fazem bem a sua função. Mas também as há que parecem que a cada abordagem que fazem, a cada pedido a que correspondem, estão a fazer um imenso frete. Eu até compreendo que muitas delas encarem a sua função como um recurso de última hora, muitas delas têm até curso superior, sendo que trabalhar numa loja é um emprego temporário esperando por dias melhores. Mas sempre que uma daquelas senhoras mal humoradas me atende mal apetece-me logo pedir o livro de reclamações. Ontem levei com duas, daquelas que nem um simples "bom dia" devolvem, que nos olham de cima a baixo, na esperança de que não perguntemos nada. E saio sempre de lá a espumar pela boca, porque não fiz o que devia: reclamar!

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

eu já desisti de algumas lojaspor causa das empregadas, é com cada falta de respeito.
Beijocas

susana disse...

olá borboleta :)
tens toda a razão, desde a antipatia a tratarem as clientes por 'tu' às vezes é de mais! devíamos reclamar, mas...
abraço grande