sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amuei!

Hoje, como sempre, fui buscá-lo ao infantário.
Para mim, aquela hora pequenina em que vou buscá-lo é de suma importância. Conto os minutos desde que saio da escola até que entro no lobby do infantário, não vejo a hora de o abraçar, fico sempre ansiosa. E quando sentimos este reencontro desta maneira esperamos receber o mesmo...mas, de vez em quando isso não acontece. Hoje foi um desses dias. Cheguei e ele nunca mais aparecia, até que a auxiliar o trouxe à minha presença, porque queria ficar na escola, não queria vir à mãe. Seguiu-se o choro, a birra, mandou-se para o chão, dizia "não quero" e cruzava os braços franzindo as sobrancelhas como quem diz "estou mesmo chateado". Perdi-me de vergonha, a pensar no que as outras mães deviam estar a pensar, que até sei porque tantas vezes penso o mesmo em relação a outros meninos. Estava desesperada, não o consegia controlar e eis que disfarçadamente lhe dei um beliscão, vesti-lhe o casaco e saí a velocidade cruzeiro daquele lugar.
Amuei todo o caminho, fui mais criança do que ele, mas estava ferida!
E ainda estou a pensar que ele não correu para os meus braços, não me deu um beijinho e nem sequer me queria ver. Não percebo...estou mesmo triste! Não tem saudades minhas? O que estou a fazer de errado?? Será que o meu filho vai incorporar todos os meus demónios, tudo o que sempre repudiei e jurei que nunca experimentaria? Bolas! Mãe sofre.

3 comentários:

susana disse...

olá borboleta :)
que saudades de passar por aqui!
não dês muita importância a essas birras, e acredita que és a pessoa mais importante para ele!!! e serás sempre! mas eles estão a entrar na idade em que também querem impor as suas vontades e muitas vezes enfrentar-nos, e nesses momentos temos de ter mão e voz firmes, para que percebam a nossa posição.
abraço muito grande

mãe pimpolha disse...

O meu é dos que vai fazer disso de certeza, borrifa-se sempre na mãe.
Beijocas

IsabelCunha disse...

Provavelmente chegaste numa hora em que ele estava a gostar mto do k estava a fazer... não devias dar importância a isso... é bom sinal que ele goste do infantário... pois de ti, podes ter a certeza que te ama... sem stress!
bjo