segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Descobri a pólvora


Já descobri porque não consigo perder os 5 kg que quero mandar embora! São os domingos que me andam a fazer isto! E os cozinhados irresistíveis da minha mãe.

Domingo no Norte é sinónimo de mesa farta, pratos especiais e comer como se não houvesse amanhã. Ontem foi o cabrito assado no forno, que eu adoroooo!!! E as trufas de chocolate que os meus pais trouxeram da viagem que fizeram na semana passada a Paris, de comer e chorar por mais! E o sumo de manga! E os mini magnums de chocolate e amêndoas! E a regueifa com manteiga! E o queijo! E...ainda há mais para acrescentar! E qualquer dia destes só o meu vizinho me safa (o dr. Póvoas, diga-se)!

E de nada valem as contenções durante a semana...ai, como eu detesto adorar comer!


P.s. imagem retirada da net.

1 comentário:

Mary disse...

Olha, estás mais à frente que eu que ainda não percebi onde estou a falhar...
Bjs