quinta-feira, 27 de maio de 2010

Muse


É caso para dizer: EU não VOU!
Ai como eu gostava de estar hoje em Lisboa para ver estes senhores!

Mas porque raio estes eventos só se fazem em Lisboa??? O resto do país é só paisagem???

É que para o mês que vem ainda vai doer mais: os Pearl Jam, a minha banda de eleição, estarão cá e eu, ao contrário da última vez, não estarei lá. Amuei!!!

4 comentários:

Sofia disse...

Fazem-se em Lisboa porque é a capital...E com um país tão minorca, não os estou a ver a darem 2 concertos.
Imagina a malta de Espanha e de França...
Bjinhos

EM disse...

Olá!
Ser a capital não é um factor assim tão relevante. Os U2 já vieram a Coimbra, por exemplo. Este tipo de eventos deviam ser mais descentralizados. Trazem muito desenvolvimento económico e assim só uma região é beneficiada. É triste! Em Espanha há o mesmo número de eventos em Barcelona e Madrid, por exemplo!

Teresa disse...

Olá Borboleta!
Eu já te posso deixar algumas dicas de Menorca porque eu e o papá já lá fomos de férias, há 5 anos atrás, e por isso é que queremos repetir e mostrar ao piolho :)
Aquilo é espectacular!!! Eu já conheço algumas coisas do "mundo" e posso assegurar que aquelas praias são melhores e a água é mais transparente e mais quente e tuditudo do que nas Caraíbas!
Sugiro que fiquem mais perto da povoação de Cidadella pq Mahon é mais barulhento por causa do aeroporto. As praias melhores são as do sul e sudoeste da ilha, No norte são mais ventosas e o mar mais encrespado.
Vale mesmo mto a pena. Voces vão antes! Dps conta :)
Bjsss

Mary disse...

Sniff, sniff... eu FUI à 4 anos, há 2 não que o G era piqueno e este ano continuo no Não...
BJs