segunda-feira, 5 de abril de 2010

A nossa Páscoa


O nosso fim-de-semana de Páscoa foi muito bom.

Na sexta estivemos na sornice os 3. E é muito bom estar sem fazer nada, só a relaxar.

No sábado o pai e o avô faziam anos, assim fomos almoçar fora, num restaurante à beira-mar plantado. O Tomás anda pouco comedor, o que não é nada normal. Só quer fruta e iogurtes. Porém, estas saídas em família são sempre muito bem passadas. É a altura em que pode quebrar todas as regras e mergulhar o dedo na delícia de manga do padrinho, ou meter a colher no copo de coca-cola e chupar ou até mesmo lamber o café da chávena da avó, ele é atacar em todas as frentes.

No dia seguinte, dia de Páscoa portanto, rumámos ao Minho, à quinta dos meus tios para celebrar a data. Pode juntar os padrinhos, o que é raro dada a distância. Depois de alguma birra para almoçar o belo repasto que se nos apresentava, só gostou mesmo de lamber a colher da mousse de chocolate. Tenho um gulosito, portanto!

Durante a tarde fomos passear, mexer na terra da quinta, andar de baloiço e de escorrega no parque, ver os gansos lamber as penas e até teve ocasião de fazer festinhas a um coelhinho bebé que a minha tia lhe mostrou. E o sr. galo, todo pimpão, que lhe fugiu a sete pés. Delirou, obviamente!

No final do dia estávamos todos estafados, mas foi um dia muito bem passado. O petiz regalou-se de mimos e nós também.

Hoje os avós vieram buscá-lo e lá passou a manhã na brincadeira no parque. E que belo dia esteve!

2 comentários:

Sofia disse...

Parece-me ter sido muito boa!
Em relação ao post anteroior, à parte da grande dose de ralações, não vejo mais nenhum motivo para não se ter muitos filhos...O dinheiro vai ser sempre À conta, seja um ou sejam 3...
Bjinhos

IsabelCunha disse...

Que boa Páscoa... só faltam irmãozinhos! lolol
Bjokas