segunda-feira, 12 de abril de 2010


Belo fim-de-semana este! Pena é que passou rápido...ohhh

No sábado, aproveitando o bom tempo que se fez sentir, fomos para a beira-mar passear. Gostamos de ir para a marginal de Gaia, para além de estar com óptimo aspecto, muito bem conservada com passadiços em madeira, pistas para bicicletas, etc, tem um parque para os miúdos brincarem. O Tomás adora os escorregas, ri-se à gargalhada! O pior é tirá-lo de lá e, não fossem as bolas que tentava "roubar" a todos os miúdos que passavam, não queria sair de lá! Ainda consegui levá-lo para mais perto do mar: tirei-lhe os ténis e foi de meias para a areia. Fazia cara feia e tive de lhe pegar, mas no regresso, depois de termos estado a atirar todas as pedrinhas que encontrávamos, já quis ir pelo chão, achou piada ao facto do pé ficar semi-enterrado na areia. Ele gostou, apesar do calorão que se fazia sentir.

Regressámos a casa, comprámos o almoço pelo caminho e depois acabámos por ficar os 3 na sorna. Ao final da noite fomos ao Dolce Vita, um sítio que é calmo e que ao sábado à noite está sempre às moscas, comprar uns ténis novos para o Tomás. Fui, como sempre, à Geox, e apesar de não ter arranjado nenhuns que amasse comprei-lhe os que me pareceram mais indicados. Pasmem-se: TAMANHO 24! E tem 20 meses...

O domingo foi mais caseiro. De manhã foi para casa dos avós. Brincadeira, portanto! Almoçámos por lá, como quase sempre fazemos ao domingo. À tarde dormiu... e à noite jantou só com a mãe, já que o pai teve de ir para Lisboa por compromissos profissionais. Ficou muito triste o petiz. Percebeu que o pai ia embora. Chorou e dizia "-Paiiiiiii! Paiiii!". Tadinho! Mas o pai já vem fofo...somos tão dependentes uns dos outros...a mim também me apetece chorar....ai!
E agora vou para as minhas aulinhas, que o 3º período começa hoje! E que período...

3 comentários:

Teresa disse...

É mto bom sinal qdo sentimos a falta uns dos outros :)

IsabelCunha disse...

Do amor fazem parte as saudades! Beijinhos

Mary disse...

Por cá o tempoo tb convidou a passeios...
Bjs