terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Belo pedi

E não é que o nosso pediatra estava coberto de razão?
Venho ontem a caminho de casa a ouvir a TSF quando dá a notícia de que a pandemia da gripe A se tratou de uma farsa ao serviço dos interesses de grandes grupos económicos. O que se disse em seguida foi tudo aquilo que havíamos ouvido pela boca do nosso pedi. Valha-nos o bom senso de saber escolher o pediatra e damos graças por não termos dado a vacina!

6 comentários:

Edith disse...

Eu, muito sinceramente, não acho que isto da gripe tenha sido uma " invenção", e preferi dar a vacina ao Pedro, do que não dar e lhe acontecer algo, mas cada um sabe de si e no meu caso o Pedi. aconselhou-me a dar!

mãe pimpolha disse...

Concordo plenamente contigo, aliás sempre foi a minha opinião, se bem que ainda hoje não é bem aceite.
Não me arrependo minimamente de não ter dado a vacina ao Edu, até porque continua a não se saber os efeitos a longo prazo.
Beijocas

csr disse...

O pediatra cá de casa apenas me fez uma pergunta quando ainda em setembro se falou do assunto à qual eu respondi que não, mesmo tendo um filho que pertence ao grupo de risco, optamos por não pensar no assunto e não demos a vacina aos miudos, se arriscamos, não, não arriscamos, demos a viral e a pneumo23 ao mais velho, se resultou, eu digo que sim pois só se constiparam na semana passada.
li muita coisa sobre a pandemia ainda no verão e muitas já falavam no risco de ser puro alermismo e jogadas económicas, se é ou não nunca saberei, mas durmo de cabeça descansada todas as noite com a decisão que tomamos.
bjs grandes

Mary disse...

Bom, a minha pediatra aconselhou a dar... e eu, não dei... se fiz bem ou mal... não sei... a ver vamos com o tempo...
BJs

Edith disse...

Olá.Por motivos vários tive que privatizar o blog. Envia-me o teu email para campinahelia@hotmail.com, para te enviar convite.
Bjocas
Edith

susana disse...

bom dia borboleta,
por aqui fizemos o mesmo, recusámos a vacina. acho que fizemos bem!
abraço grande :)