quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O meu coração já tem nome e é...

Tomás!!!
Não estava nada a contar que ontem fosse saber o sexo do meu rebento!!!
Fomos a uma consulta de rotina, pois devido às minhas perdas de 15 em 15 dias lá vamos nós fazer uma vistinha à médica.Faço sempre ultrasom e ontem, por acaso, comentei com a médica que estavamos curiosos por saber o sexo, ao que ela respondeu que ainda era cedo. Contudo, quando começou a fazer o ultrasom o meu agitado filho, um verdadeiro poço de vitalidade, pensou cá para ele: "Queres ver as minhas vergonhas?! Então, pega lá!", virou-se, o desavergonhado, e vi logo os tin-tins dele no ecrã. Foi uma agitação naquele consultório!!! "É um menino!!", e segundo a doutora tem "um instrumento bem jeitoso! As raparigas vão andar todas atrás dele." E cá a mamã pensou para si mesma: Já é de família :-)!!!
Fiquei tão feliz!!!!!!! Ficamos todos! Estava tudo a torcer pelo rapaz, se bem que eu pensasse muito na menina! Mas havia algo que me dizia que ia ser um menino! Acho que a minha intuição estava certa! E pronto, agora cá em casa vou ter 2 homens :-)!!!
De resto está tudo bem com o meu pipoquinhas! Está grande e mexe-se mesmo muito!!! Não admira que esteja com estas dores todas. Pelo menos, devemos ficar em casa até ao final da gravidez, o que me tranquiliza bastante!
Eu estou a recuperar da minha otite, devagarinho! Estes pensamentos azuis vão ajudar-me a recuperar!E já posso começar a comprar umas coisitas para o meu tesouro!
Beijinhos a todas

12 comentários:

Rita disse...

Que bom já saberes o sexo de teu menino! Agora já nada te trava na compra das coisinhas lindas que espreitam a cada esquina! Muitos parabéns!

Mary disse...

Que bom1
Agora já sabes o que hás-de comprar!
Bjs

Unknown disse...

...já vou ter alguém para me fazer companhia nas minhas voltas de BTT, já posso comprar uma playstation e dizer que é para o meu filho... vamos ter um Tomás pequenino!

Silvia disse...

Parabéns mamã, pelo rapagão!!
Ainda bem que voces estão bem.
Beijinhos.

susana disse...

Muitos parabéns!!! pelo rapaz que aí vem, que te vai encher os dias de alegria, e ser o teu melhor amigo :) mesmo! Fico contente por estarem bem e felizes, todas as coisas chatas vão passar depressa. Por cá continuamos sem saber se é rapaz ou não... por mais uns dias.
Abraço apertado

Anónimo disse...

Parabéns mamã!
O nome Tomás é muito bonito, boa escolha :-)
Agora toca a ir às compras!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

vida disse...

PArabens!!!! eu ainda n tenho a certeza do sexo . . . lá terei de aguardar!!! ~beijos e as melhoras

_+*Ælitis*+_ disse...

Que bom! um menino! gosto do nome tomas :)

melhoras para a tua otite!

Bom final de semana!

Beijo meu,

A Elite

Lu disse...

Nossos casos são bem parecidos... além de estarmos com quase o mesmo tempo de gestação também sou professora, estou afastada do serviço e minhas consultas são de 15 em 15 dias, mas ainda não consegui ver o sexo.
Parabéns pelo meninão!

Ana disse...

Parabens pelo nino...
Bom gosto no nome... hihihi
Beijokas e felicidades

ps - visita-nos

Mamã disse...

Parabéns! Gosto muito do nome Tomás!
Beijinhos!

Clube Europeu Gonçalo Sampaio disse...

Vai poder jogar futebol com o papá, mas não podemos esquecer que os meninos são os verdadeiros "xódós" das mamãs.....
Muiiiiitas felicidades.
Bjs