sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Num turbilhão...


...é assim que a minha vidinha anda, ao ponto de não conseguir vir cá espreitar o que se passa na blogosfera! Mas este compasso valeu mesmo a pena, pois hoje recebi excelentes notícias da Mary, que vai ter um babyboy e da luclix que finalmente teve o seu positivo. Fiquei mesmo contente!

Eu fiquei (finally) colocada, numa escola a 100 km de casa e no meio da interioridade. Mais uma vez me habilitei ao longo curso, 200 km por dia, muitas dores de costa e ainda por cima horário nocturno, ou seja, fazer bebés só ao fim-de-semana ou por telepatia! Lá se foram as minhas esperanças de engravidar até ao final do ano. O que vale vou trabalhar com alunos adultos e não terei de lidar com problemas de indisciplina, o que já é muito bom!

Mas sou uma mulher de fé e acredito no destino...o que tiver de ser será e isto da maternidade não pode ter prazos! Quando vier será bem recebido...até lá pratica-se alguma coisa e aproveita-se ao máximo a liberdade de fazer (e comer!) tudo o que se quer. Há que ver sempre o lado positivo da coisa, não acham?

Aproveito para desejar a todas um bom fim de semana e bons treinos!


1 comentário:

Mary disse...

Fico feliz por já estares colocada!
Espero que seja até ao final do ano.
Pensa que como é ensino à noite, quando chegares a casa vais sorrateiramente acordar o maridão para fazer uma festinha! Hihihihih
BJs