quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Oh....não foi desta!

Um azar nunca vem só e eu ando mesmo em maré de azar!
Primeiro, não fiquei colocada. Ontem soube que não vou ter direito ao subsídio de desemprego, porque tive a receber subsídio de desemprego parcial durante três meses e esse tempo desconta no prazo de garantia. Quem nunca contribuiu para a sociedade tem todos os direitos gratuitamente, mas quem todos os meses paga as suas obrigações está sempre tramado, é o país que temos! Por último, veio hoje o Mr. Red.
Estou em baixo...mas a tentar ser optimista!
De tudo isto o que mais me custou foi mesmo o Mr. Red ter aparecido. Estava com esperança que os treinos, que foram razoáveis, tivessem dado fruto. Fico sempre desapontada no primeiro dia em que o dito cujo aparece. A ânsia em ter um bebé é tão grande que não apetece muito ter de esperar...apesar de ter dias em que essa vontade parece esmorecer, quando me ponho a pensar nos contras, pois isto de pôr outro ser no mundo tem muito que se lhe diga.
Agora não faço outra coisa senão esperar...esperar por uma colocação, esperar pela cegonha...esperar, esperar, esperar! Mas nada mais posso fazer, senão isso!
Mas sei que vou ter um "happy end", um dia destes! Por falar em finais felizes, fiquei muito contente pelo positivo da Bacokinha. Uma história tão comovente como a dela só podia ter um desfecho destes! É nestas histórias que todas as mamãs treinantes devem pensar...é que um dia o sol também brilhará para elas!
Beijocas

1 comentário:

Mary disse...

Olá!
Vá ânimo... aproveita agora porque as cíclicas estão aí e não tarda nada estás colocada.
Boa sorte