quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Natal é quando uma mulher quer!

No Natal passado o meu marido ofereceu-me uma experiência A Vida é Bela, que decidi usar no último fim de semana (não fosse a coisa passar de prazo) num SPA cá da zona. E assim fui ao Oporto Medical Spa fazer uma massagem com óleos quentes. Nunca tinha feito uma coisa destas e, pese embora o embaraço de alguém a ver-me "nua e crua" e a sensação estranha de me tocarem em todos os poros do meu corpo, foi bom e relaxante e recomendável a todos os que querem passar uma hora a ser mimados. A minha pele ficou sedosa como nunca e não fosse a coisa custar a módica quantia de 45 euros (WWWWWWHHHHHHHHHAAAAAATTTTT????? ) era menina para fazer aquilo todas as semanas.
Disse-me ele que era para me aliviar o stress...e passaram 5 dias apenas e já precisava de uma dúzia delas! Raios, que a vida é dura!

1 comentário:

Mary disse...

Senti exatamente o mesmo que tu...
Bjs