terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coisas dele

No 1º dia:
Educadora: - Ó mãe, o Tomás fez uma!!!
Eu: - Então?
Educadora: - Fez cocó em frente à sanita, ou seja, no chão!!!
Quase não me aguentei, quis desatar-me a rir. Ai, ai, ai o safadote. Logo ele que é tão certinho, passou-se!!!
No 2ª dia:
Auxiliar da sala: - Ó mãe, o Tomás fez uma que ficamos todas de boca aberta e ainda estamos!
Eu: (depois de pensar mau-mau, o que pode ser pior que fazer cocó no chão?)- E o que foi desta vez?
Auxiliar da sala: - Não é que eu tinha uma camisola com letras e ele começa a dizer A, L, M e lembrei-me de lhe dar o jogo do alfabeto e ele disse todas as letras! Como é que ele já sabe o alfabeto tão pequeno? Estamos parvas.
Sorri e disse-lhe que aprendeu o alfabeto com um jogo...sozinho. Ainda estive para lhe dizer que ele já sabe desde os 24 meses e que até já reconhece algumas palavras como girafa, unha, mochila, toys, etc, etc e ...até já escreve duas ou três palavras no computador..mas achei melhor não, não fosse a mulher desconfiar da minha sanidade.
E é assim, daqui a nada escreve, lê, namora, sai de casa....ai, isto passa depressa!

2 comentários:

IsabelCunha disse...

K engraçado! O Tomás tb sabe o alfabeto e os números há imenso tempo... tb por iniciativa dele... deve ser do nome... lolol
bjo

Mary disse...

Que bom! O G há muito que conta mas letrasn ainda não...
Bjs