segunda-feira, 12 de julho de 2010

A 3

O nosso fim-de-semana foi, apesar do bom tempo, indoors, a três.
Optámos por ficar por casa, porque a semana foi difícil: Tomás doente desde 3ª-feira e pai ausente desde 4ª-feira por motivos profissionais. O pai voltou na 6ª-feira depois de 3 dias na Alemanha(viu lá o grande jogo e assistiu ao desânimo dos alemães) e nós queríamos matar saudades. O pequeno no decurso dos 3 dias perguntou várias vezes: "Mãe, o pai? On' tá?", tadinho, sentiu a ausência! Mas, como em todas as viagens, é bom regressar a casa e estarmos em família. E logo nós que somos muito dependentes uns dos outros.
No sábado, pai e filho dormiram até tarde. Almoçámos cedo e à tarde foi ver todas as séries de televisão que nos apeteceu, até nos empanturrarmos!
Ontem precisávamos de sair de casa! Aproveitámos e fomos comprar um dos presentes de aniversário do Tomás e os calções de banho para a praia. E os saldos começaram mesmo! Era gente por todo o lado...
Almoçámos nos avós e passámos lá parte da tarde. Quando regressámos ao nosso ninho o Tomás adormeceu. Eu e o pai vimos, com um saco de 430 gramas de M&M's vindos directamente de Munique ao nosso lado, o "Lua Nova", a sequela do "crepúsculo". E não é que ando viciada no "raio" da série vampiresca e já não me aguento para ver o "Eclipse"? Sempre fui uma sentimentaloide de primeira e não perco uma lamechice, adoro histórias de amores impossíveis. Um dia destes ainda escrevo um livro.
Hoje o petiz ainda ficou comigo, só porque sim...apeteceu-me lamber a minha cria mais um dia. Amanhã voltamos às rotinas, com mil e uma tarefas para cumprir.

2 comentários:

IsabelCunha disse...

Nós agora tb temos tido o pai em viagem de 3 dias algumas vezes... e custa tanto...

Mary disse...

Hum... esses M.M's fizeram-me reser água na boca... já o filme, nem por isso...
Bjs