quarta-feira, 7 de outubro de 2009

And life goes on...

Depois de mais um fim-de-semana de cão, que me atirou de novo para a cama (a minha gastrite não me dá tréguas), me levou novamente a consultar um médico e a cancelar uma saída em família há muito agendada, eis que, ainda não recuperada, me ando a arrastar para suportar uma semana de trabalho sem faltar.
O que mais me custa é não conseguir dar a atenção que devia ao meu filho, vou-me mesmo abaixo, sinto-me pessimamente. As mães nunca deveriam adoecer, somos imprescindiveis e quando parámos, ainda que tenha o bafejo da sorte de ter um marido fantástico, tudo parece também parar. Logo, aceito todas as sugestões de mezinhas para o estômago e vesícula que conheçam. Estou por tudo e já experimentei chá de hipericão, lúcia-lima, cidreira, pés de cereja, etc sem grandes resultados.Agradeço todos os conselhos.
Hoje estou particularmente triste porque o Tomás passou a ficar o dia todo no infantário até às 16h30. Na duas últimas semanas só ficava manhãs. Precisamos mesmo de tomar esta decisão por ele, pois (quem me mandou abrir a boca) começou a fazer cada choradeira quando o íamos deixar que saía dali de coração partido, culpadíssima por estar a deixá-lo para trás. O convívio e as rotinas fazem parte da vida e, por mais que me custe, vou ter de me habituar à ideia. Mas depois não resisto a ver o "Sid Ciência", porque me lembra o meu princípe e vertar uma bela de uma lágrima de saudosismo. Sou uma galinha, babada e chorona!
Mas tenho algo nas minhas mãos que me ajuda a matar as saudades.É que chegou o álbum digital do primeiro ano dele e está lllliiiinnnnnddddooo de morrer!!! pena não o poder mostrar. E já estou a reunir as fotos para o 2º. É muito bom olhar para o percurso, perceber como mudou, como cresceu...e o tempo passou e está a passar. E a comoção é sempre a tónica desta viagem ao passado, ainda que seja uma emoção de felicidade.
E está na hora de mais uma chávena de chá...

7 comentários:

csr disse...

um beijo de melhoras rápidas, minha linda...

Teresa disse...

Boas melhoras!
Nao conheço mezinhas :(
Descanso deve ajudar bastante....

Sofia disse...

As melhoras...
Vesícula a unica coisa que fiz foi abandonar completamente chá, café e bebidas com gas. Ao fim de umas semanas passou. Ainda hoje evito as bebidas com gas e agora que tenho começado a abusar do cafe novamente os incomodos voltaram em força.
Bjinhos e mais uma vez as melhoras!
PS - se tu sentes mal por o deixar na creche até às 16h30, imagina eu...que so o vou buscar às 19h15 :(

Eli disse...

As melhoras... e mezinhas não tenho;) Beijos Gandis

Unknown disse...

Tambem não conheço mesinhas,já ouvi falar do chá de Aloé que cura todos os males de estomago e afins e penso que se encontre em hervanárias,só te posso deixar rápidas melhoras.Bjs

Rute Santos disse...

Espero que estejas a melhorar.
Um beijo para o pequenito e força para a mãmã para aguentar estes afastamentos do piolho, mesmo que por umas horas...só é bom pra ele!

Bjcas e as melhoras

susana disse...

olá borboleta,
por aqui também não podemos ajudar :( tenta fazer uma pesquisa na net, às vezes encontram-se bons concelhos. que as melhoras sejam rápidas. abraço muito grande