sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mais uma vez...

O dia foi tão dramático como esperava: não fiquei colocada! Muitos, muitos candidatos graduados depois de mim ficaram colocados, mas este ano arrisquei e só coloquei bons horários e perto de casa e o resultado está à vista. Senti-me muito mal, confesso. A maior parte das pessoas que conheço ficou colocada perto de casa. Caso para dizer "I feel like ch...", mas há-de passar. Adivinham-se tempos de uma enorme ansiedade, só coloquei horários anuais e agora vou penar. Em 9 anos, nunca fiquei ano algum sem trabalhar, não há-de ser este ano que vou ficar a ver navios. O que mais me irrita é saber que sempre que encontrar alguém vão-me certamente perguntar: "Ficaste colocada?", "Não?! Oh, coitada! Tantos anos a estudar, não é?". Não suporto este tipo de piedade. Positivismo, precisa-se! O Tomás sentiu-me triste e fez-me um miminho na face, é um querido!
Já vi as listas umas 500 vezes, incrédula! Neste momento estou a tentar não olhar mais uma vez para lá! E parar de me fustigar pelo concurso que fiz!
A boa notícia é que com isto das colocações baldei-me ao dentista, pois saíram as listas ainda estava de toalhão de banho e a pingar água. E adiei o meu sofrimento, essa é que é essa! E agora vou comer um quilo de gelado de nozes com caramelo para afogar a depressão! E depois não quero ficar gorda...

9 comentários:

susana disse...

olá borboleta,
pensa positivo, não foi à primeira mas será da próxima vez, só tens de acreditar :) e o dentista por este lado é na segunda feira, mas acho que fui tão traumatizada em miúda, que agora passa-me ao lado.
e no gelado também alinho :)
bj e bom fim de semana

Mary disse...

Oi!
Mas disseram que ainda vão colocar mais 5 mil até o início das aulas por isso não desanimes...
BJs

Anónimo disse...

Já somos duas. Eu também só concorri para o qzp de coimbra, as chances ficam reduzidas... Mas prefiro estar desempregada do que arriscar a ficar dias longe do meu filhote. O dinheiro não é tudo! Bjs e ânimo!

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Vais ver que tudo ainda se vai resolver pelo melhor. Força!
Beijocas grandes

mãe pimpolha disse...

Realmente é caso para ficar revoltada.
Espero que tudo se resolva.
Beijocas

csr disse...

Pensamento positivo!
Não és a única a ficar irritada com esse tipo de falsa pena misturada com hipocrisia...

bjs e muito boa sorte.

Unknown disse...

Ainda vais ser colocada de certeza, pensa positivo que ajuda.Bjs e boa sorte porque na proxima lista vai lá estar o teu nome nos primeiros.

Teresa disse...

Pensar positivo é que importa! O resto, tudo se resolve!! Mesmo, mesmo!
As prioridades estão definidas na tua cabeça, por isso naõ adianta pensar "ah e se.. ah e se..."
Agora é em frente! Esperar e analisar!
Tudo de bom!
Bjsss animados

Silvia disse...

Eu também ainda não fiquei porque só concorri para horários tipo 1 e 2. Confesso que já passei algumas noites mal dormidas a pensar no assunto. Mas não há-de ser nada está semana deve sair uma cíclica e pode ser que tenhamos sorte, se não será na próxima. Pensamento positivo.
Bjokas grandes.