quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bodas de flores e frutos



4 anos nos separam do dia em que unimos aos nossas vidas para sempre...

Numa altura em que os nossos votos fazem mais sentido do que outrora quero dizer-te que continuas a ser o meu poema...mas quero dedicar-te um outro, que podia ser a nossa história em 1ª pessoa...

Obrigada por teres esperado...por me amares com todas as minhas imperfeições... por dares sentido ao desconcerto...por seres o meu porto de abrigo... e por teres sido fiel à promessa...de guardar um lugar para mim no teu coração.



8 comentários:

Teresa disse...

Que lindo!!
PARABENS!
Que muitos outros 4 se sigam daqui para a frente!
Bjssss

Diana Vasco disse...

Que bonitos que estavam!
Muitas felicidades, e que com o passar dos anos a vossaunião mais sentido faça.
Parabéns e muitos beijinhos***

Unknown disse...

Amor... obrigado!

Eli disse...

Que linda dedicatória... Muitos Parabens;) Beijos

susana disse...

olá borboleta,
muitos parabéns aos dois!
que o vosso amor viva para todo o sempre, e como o vasco diz 'até ao infinito e mais além!'
um beijinho muito grande

Anónimo disse...

Muitos parabéns :)
beijocas

Sofia disse...

Parabéns pelos 4 anos!
Hey, adoro essa canção da Tracy Chapman!!
Respondendo à tua pergunta, sim é da linha MALM do IKEA. Tem muita arrumação, foi barata e é mesmo branca. Branco branco. O único senão são as arestas das gavetas.
Bjocas

IsabelCunha disse...

Em primeiro lugar, Parabéns e que continuem assim sempre felizes!
Coincidência os papás dos nossos Tomás estarem os dois em lay-off... se calhar trabalham no mesm sítio, lolol. Beijinhos