quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

4 meses!


Aos 4 meses o Tomás:

- pesa 7,190 Kg (percentil 75);
- mede 67 cm (percentil 95);
- tem 3 dentinhos;
- diz "Olá!" (sim, é verdade!!!);
- é um palrador nato (sai à mãe);
- tem olhos azuis (já não muda);
- gosta de ver televisão cada vez mais;
- adora a caminha da mãe e do pai;
- tem muita curiosidade pela nossa comida;
- veste tamanho 9 meses;
- adora maminha;
- já dá gargalhadas pequeninas;
- transfere objectos;
- já não é tão obstipado;
- e segundo várias opiniões é um bebé de revista;
- é a luz dos meus olhos e o dono do meu coração!!!

9 comentários:

Sr disse...

Olá, bem grande homenzinho que tens aí, roupa de 9 meses, que grande matulão. Olha o meu Tomás ainda não tem dentinhos e confesso que até estou a recear essa fase, eles sofrem tanto. Felicidades e jokas. Tens um desafio no meu blog, dá uma espreitadela.

Ângela Vieira disse...

Ena bebé grande!
Que bom que está tudo bem com esse olhinho azul...sua mamã babada :)
Agora vou ler o testamento...

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás

Silvia disse...

Parabéns pelos 4 meses.
Bjokas

Sofia disse...

Parabéns pelos 4 mesinhos!
Que engraçado, baptizámos os putos no mesmo dia ;)
Bjocas

Anónimo disse...

Olá querido Tomás, parabéns pelos teus 4 meses, és um bebé muito simpático e desenvolvido!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelos teus 4 mesitos, está muito crescido.
Beijocas!

Mary disse...

Nada mau... pesa tanto e mede quase tanto quanto o meu que tem 8 meses... hihihi
BJs

susana disse...

olá borboleta,
o tomás está cheio de pressa para crescer! e já tem dentes?!
É tão bom quando está tudo bem.
um beijinho grande para voçês.

Anónimo disse...

Parabéns, querido Tomás, pelos teus 5 meses!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana