
Pois é, acordei com umas dores de garganta daquelas. Logo eu que tenho sempre tanto cuidado e não saio de casa para fora, fui-me logo constipar! Não percebo, devo andar mesmo com o meu sistema imunitário em baixo. Estou a bebé chá de limão com mel, para evitar tomar novamente antibiótico.
Ontem fui novamente à consulta e com esta já lá vão 6 desde o início da gravidez. Tinha feito a eco das 12 semanas na 2ª-feira, mas como ando com dores e cólicas no baixo ventre a médica fez-me um exame ao útero e um novo ultrasom para ver se estava tudo bem e lá vi o meu pipoca novamente!Mexe-se tanto, é tão engraçado. O exame correu bem e deve estar tudo bem, eu é que estou a atravessar uma gravidez em que sinto tudo e mais alguma coisa, há mulheres assim. O pior de tudo foi a hora de me pesar...perdi mais um quilo!!!A assistente estava muito apreensiva e virou-se para a médica: "Doutora não é possível, com a roupa toda vestida e tem menos um quilo que há 2 semanas!". Depois, seguiram-se "n" perguntas: "Mas não come? Anda enjoada? E o que é que come?". Não é que eu não coma, mas tenho muita falta de apetite. Durante o dia basicamente bebo leite, como fruta, pão e sopa, mas às vezes como bolachinhas e coisas muito calóricas. Se calhar devia de comer mais, não sei! Ainda ontem jantei muito bem, peixinho e arroz de tomate! Não sei o que pensar, mas a reacção delas deixou-me um pouco preocupada! Depois a médica até brincou e disse que eu ainda ia recuperar. Sempre pensei que ia ser daquelas que iam coleccionar quilos, pois tenho tendência para engordar...
Começo a pensar cada vez mais no sexo do bebé!Não por achar isso muito importante, seja menino ou menina é muito desejado, mas era bom saber quem vem aí! Daqui a uns tempos já saberemos.
Bom fim-de-semana.
Beijinhos