quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Pensamentos...

Estou ansiosa...e ainda falta tanto tempo para saber se vou ou não receber a visita da cegonha! :-=)!!! Mas já conto os dias...
Tenho ido ao site todos os dias, ler testemunhos de outras mulheres e mães que estão a percorrer ou já percorreram este percurso. Li um que me deixou muito triste! Uma mãe que desistiu de continuar a travar a sua luta contra a infertilidade!Penso sempre no sofrimento que aquela pessoa está a atrevessar...penso sempre, também, que poderei ser a próxima! E fico mesmo com muito receio, pois não sei como seria viver com esse vazio. Mas nenm vale a pena pensar nisso.
O que eu sei é que não faço mais nada senão pensar em bebés, o que já me começa a afectar as 500 mil coisas que tenho de fazer até ir de férias...assim, vou aproveitando para vir aqui um bocadinho desabafar, até porque não estou a ver quem ouviria alguém falar o tempo todo de um bebé que não existe. Só mesmo quem partilha do mesmo desejo me poderá compreender.



1 comentário:

Vanessa disse...

Olá!
Essa é felizmente umaluta que não tive de travar, mas espero que contigo corra tudo bem, que realizes uito em breve o teu sonho e que te "juntes ao clube"!

Há que ter sempre muita fé e acreditar naquilo que queremos e sonhamos para nós!

Muitos beijinhos e força!