
Na terça passada apanhei um grande susto e até agora continuo muito preocupada.
Hesitei muito antes de escrever estas palavras, pois sei que as minhas amigas vão ficar muito preocupadas e não queria pô-las tristes, mas...precisava mesmo de desabafar!
Vou contar-vos o que me aconteceu: entre as duas escolas onde trabalho, fiz um desvio até minha casa, pois tinha-me esquecido de uma pasta muito importante em casa. Claro está que em todas as paragens que faço, lá vou eu a correr para a casa de banho...e ao limpar-me deparei-me com um corrimento rosado! Fiquei em pânico e o meu mundo caiu...liguei para a médica mas não estava a dar consulta, mas lá consegui arranjar o número de telemóvel. Ela tentou tranquilizar-me, disse-me que pode ser normal, mas recomendou-me repouso absoluto e que me viria no dia seguinte. E aqui começa a culpa a vir ao de cima: "Onde é que errei?". Se calhar foi por ter feito alguns exercícios físicos numa acção de formação sobre expressão naquela manhã! Será que foi isso? Que desespero...
Assim, depois de muito sofrimento e uma enorme ansiedade, lá fui à consulta e fiz a minha primeira eco. A médica diagnosticou gravidez de cerca de 5 semanas, na eco já aparece o saquinho mas não o embrião, o que é normal, pois só a partir da 6ª semana é que começa a aparecer.Gostei, no entanto, de ver o casulo do meu fofinho!!!Passou-me atestado e disse-me para não ficar nervosa, como se isso fosse possível!
Não voltou a aparecer aquele malvado corrimento, hoje já vem clarinho! Para a semana vou novamente fazer eco...só vou ficar tranquila quando ouvir o coração do meu bebé bater!
Estou com tanto, tanto medo...tento ser positiva e pedir muito ao universo que deixe o meu bebé comigo!Só nos resta esperar e acreditar que tudo não passou de um susto. Que os anjos nos protejam!