Estou muito feliz! Adorei fazer esta eco, até porque foi feita por uma ecografista obstetra, que viu tudo com os olhos de uma especialista!
O Tomás está, palavras da médica, "Um espectáculo!". É grandalhão, tem uma cabecinha grandita, umas bochechas rechonchudas, lábios carnudos (estava a fazer beicinho) e tem muito cabelo (sai à mãe)! Gostei tanto de o ver, não sabia que a esta altura já tinham tanto cabelinho. O coração está bem e todos os restantes órgãos também. Já pesa quase 2 kg., 1980 gr.
No início estava a esconder a carita com as mãos, mas depois desinibiu-se e lá nos deixou vê-lo.
A dada altura a médica perguntou-me de que cor eram os meus olhos, respondi-lhe que são esverdeados e depois ela disse que o cristalino era claro, o que pode significar, digo eu, que tenha olhos claros. Ambos os avós paterno e materno têm olhos azuis, logo pode ser que tenha olhos claros também. O que interessa é que veja bem!
Pelos traços faciais, ambos achámos que vai ser parecido comigo (acho que o pai ficou com ciúmes!!!), mas só quando nascer é que vamos ter uma percepção das semelhanças.
O melhor de tudo é que ELE JÁ DEU A VOLTA! Uff, cheia de sustos ando eu, ainda bem que está tudo a correr como deve de ser. Enterrei, assim, muitos macaquinhos que moravam no meu sótão.
No final, a médica disse-me que não comprasse roupa tamanho 0 (agora já está feito), porque ia ter um rapagão! Fiquei feliz! Não vejo a agora de o ter nos meus braços.
Quando chegámos a casa ainda ficámos mais felizes, porque a Maria da mamã Síliva já nasceu e que bela princesinha ela tem.
Muitos beijinhos e bom fim-de-semana