segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sem tempo


É assim que ando! Testes para corrigir, aulas para preparar, visitas de estudo para organizar, filho e casa para cuidar! O tempo urge e não chega para tudo, logo nem sempre posso vir cá actualizar o meu cantinho.
Não temos muito para contar, apenas que no fim-de-semana passado tivemos um programa a 3 para celebrar o dia do amor. O nosso filho faz sempre parte dos nossos programas e celebrar o amor sem ele não fazia qualquer sentido.
Fomos na véspera para fugir à algazarra do dia em si. Almoçámos no nosso restaurante, chiquitésimmmmoooo, preferido e fomos passear à beira mar. O Tomás gosta sempre destas voltinhas, fica super bem disposto.
No dia seguinte não saí da cama, com uma indisposição, mas tudo valeu a pena.
O Tomás ficou em casa até 4ª-feira e acompanhou-me na pausa lectiva do Carnaval. Atrasei todo o trabalho da escola, a pilha de testes não diminuiu, as aulas ficaram por preparar até à véspera, porém o tempo que passámos juntos não tem preço. É sempre tão bom ter o meu pintainho debaixo da minha asa.
E a semana passou a correr!
Hoje não poderia deixar de mandar um abraço para a Madeira, terra onde vivi durante 4 meses. Uma tragédia!!! Fiquei tão triste! Que a beleza daquele lugar floresça novamente e que tudo regresse rapidamente à normalidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, eu também penso que era muito bom o tempo esticar, esticar, para que eu pudesse fazer tudo aquilo de que gosto...!
Realmente, o que aconteceu na Madeira foi horrivel...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

mãe pimpolha disse...

Os dias deviam ter 48 horas, isso é que era.
Beijocas

Rute Santos disse...

Deve ter sido um dia mt bem passado sem duvida:)
O nosso foi do género só que leva-mos a sogra tb:)~~~~~~~~~~ No coments

Mas aparte disso foi giro fomos a Guimarães e passeamos no teleférico:)