sábado, 1 de agosto de 2009

Ainda sobre o quarto...

Como algumas pessoas me perguntaram onde comprei isto ou aquilo do quarto do Tomás decidi colocar este post para quem precisar:

Papel de parede: colors 24 (http://www.color24.eu/)- referência http://www.color24.eu/shop/USER_ARTIKEL_HANDLING_AUFRUF.php?javascript_enabled=true&PEPPERSESS=6208567dcad131b325c59ab434fa2845&lang=en&darstellen=1&kat_aktiv=961&Ziel_ID=12311#Ziel12311; é um site alemão; gostei muito do serviço, foram rápidos e o papel chegou em perfeitas condições; têm uma enorme selecção de papeis (enorme mesmo, esse é que foi o problema) e já estou a pensar fazer umas remodelações em outros espaços da minha casa; os preços são acessíveis e os portes de envio são 20 euros.
Cama: é da marca Miki-Wiki; a marca é recente, foi lançada na Exporthome 2009; costumavam fazer mobiliário para a Bebeconfort, mas acabaram com isso e lançaram-se sozinhos; gostei, porque consegui escolher as cores, que no meu caso optei por tudo branco uma vez que o papel de parede já era bastante colorido, mas poderia pôr a cabeceira e gavetão com qualquer cor; havia um azul bebé e um verde-lima lindos de morrer! Foi comprada numa loja de mobiliário normal no grande Porto, mas eles vendem por todo o país, é uma questão de perguntarem numa loja de mobiliário da vossa zona; o único mal da cama foi...o preço. Só a cama custava 800 euros, depois mais o colchão ortopédico e o estrado...mas apaixonei-me e teve de ser. Como paguei a pronto tive um desconto de 10% e o preço desceu um bocadinho. O pequeno merece!
Camiseiro, estante e tapetes redondos: Ikea, "what else"! As 3 coisas custaram à volta de 125 euros! Uma pechincha!
Tapetão azul bebé: Izi.
Capa de edredão, almofada rectangular e candeeiro: Conforama e tudo foram aí uns 50 euros!
Espero ter ajudado! Beijinhos e bom fim-de-semana, com cheirinho a férias chuvosas!

7 comentários:

IsabelCunha disse...

Está muito giro o quarto!
Parabéns!

Teresa disse...

chuvosas ou não, férias são sempre sinónimo de miminhos e passeios e familia e tudituo :)
boas férias
bjsss cansadinhos da azáfama dos 2 últimos dias... ;)

Silvia disse...

Adorei o site do papel, obrigada.
Explica-me lá com é que funciona.
Por exemplo o papel do Tomás é 5€ fora o iva, não é? Mas esse é o preço de uma folha de quanto por quanto? 50*50?
Bjokas e obrigada amiga.

EM disse...

Olá Sílvia!
No site deves ter visto o preço da amostra! Cada rolo de papel custou à volta de 22 euros, tamanho 53 por 10 m. Gastámos 3 rolos porque o quarto é grande, só para uma parede. Com os portes ficou em menos de 100 euros.

Silvia disse...

Não é caro, obrigada.
Bjokas grandes.

csr disse...

Obrigada pela explicação. Ia mesmo perguntar pela cama é linda, vou precisar de outra em breve e como a do mais velho não é nada de jeito, nem muito bonita queria duas iguais e que fossem versáteis para poder encostar à parede ou não... o único senão é mesmo o preço é que 800 X 2 é um bocadinho puxado...
bjs e boas férias.

Mary disse...

Éstá muito giro o quartinho sim senhor... tenho que começar a pensar em algo assim...
BJs