quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

E o meu fofinho...

...já se mexe muito!
Começo a senti-lo às voltinhas! É uma sensação tão engraçada!
Ontem à noite senti-o por fora da barriga. O pai bem que pôs a mão dele para ver se ele dava uma ar de sua graça, mas resolveu manter-se sossegadinho! Um dia destes mostra-se ao pai também!
Cá a mamã teve nova crise intestinal, mas agora já está melhor! Ontem tive muitas dores nos seios e reparei que as minhas veias estão mais visíveis. Será sinal de leitinho? Deus queira, queria muito amamentar! Na próxima consulta a médica até se vai passar com tanta queixa de dor aqui e acolá!
Beijinhos

5 comentários:

susana disse...

Bom dia!
é tão bom senti-los, saber que começam a comunicar connosco...
Quando o sentires mexer, diz ao pai para pôr a mão na tua barriga e "empurra-o" com a tua mão de um dos lados, experimenta... cá em casa dá quase sempre resultado ;)
como se dissesse: "estou aqui, não me empurrem!"
As melhoras e obrigada pelas tuas palávras.
Abraço

Mary disse...

Olá!
Principalmente ao fim da tarde ou dia e quando o vais sentir sempre melhor... é a melhor altura para o pai o conseguir sentir.
Qaunto ao paito, tb fiquei com as veias mais visiveis e agora bem mais escuras, tb adorava amamentar.
Bjs

Silvia disse...

Acho que nunca me vou esquecer da 1ª vez que senti a Maria.
As melhoras.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que sensação tão boa!Eu também comecei a sentir a Joana por volta da 16ª/17ª semana;Quanto aos seios, é provável que estes se estejam a preparar para a produção de colostro que só irá acontecer daqui a algumas semanas...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ana disse...

Boa noite !
O fofinho já começou a dar um ar da sua graça! Quando os 3 jeitosos se juntarem ... há-de ser lindo !Não vai haver SKIP que lave tanta nódoa !
Quanto às veias, é apenas o teu corpo a preparar-se para o GRANDE DIA!