segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Pensamento Positivo


E lá chegou o tão temido Mr. Red, no dia certinho!

Depois de passar por alguns momentos de auto-flagelação no dia de ontem, hoje decidi não pensar mais sobre o assunto e seguir em frente, com pensamento positivo.

As estatísticas dizem que só cerca de 25% dos casais conseguem engravidar na primeira tentativa, por isso não há motivo para alarmes. Depois, se reflectir bem, os treinos não foram assim tão intensos, nem prolongados, o que pode ter influenciado este desfecho.

Tenho de controlar esta minha ansiedade...não sei bem como, mas tenho de o fazer. Há-de chegar o meu dia!

O meu amor foi muito querido comigo ontem. Apoiou-me muito. Tenho muita sorte por tê-lo na minha vida. às vezes tendemos a centrar a nossa atenção naquilo que não temos e esquecemo-nos de dar graças por tudo aquilo que temos. Não me posso esquecer que já tenho o principal...agora é só uma questão de tempo e de paciência.

Beijinhos

4 comentários:

Veruska disse...

Ola !! Vim ter ao teu blog pelo babyblog. Gostei muito desse teu pensamento positivo!! Assim tens que continuar enquanto a ceginha nao te fizer uma vesita!! Bjs e vou voltar

Veruska

Joana Domingos disse...

Há que acreditar k o vosso dia chegará e nunca deixes de lutar pelo k t faz feliz!

Muita sorte!
Beijinho grande

(obrigado plo miminho no meu blog)

Mary disse...

Olá!
Vim conhecer o teu cantinho. É acolhedor!
Quanto ao ttt falhado só te posso dizer que para mim o que mais em baixo me deixou foi o primeiro. Foi terrível. Mas ultrapassamos quando começamos a pensar no passo seguinte.
Bjs

Vanessa disse...

Olá!

Sim, é verdade que não podes desanimar logo à primeira! Vais ver que assim que menos esperares vais ter um amorzinho lindo a crescer dentro de ti! Tens é de relaxar, e não pensar muito nisso. Deixa as coisas acontecerem por si, sem stress nem ansiedade, e logo logo, o vosso objectivo vai-se concretizar!

Muita força e felicidade é o que vos desejo.

(Obrigada por passares no nosso cantinho! )

Beijinhos